Sua empresa usa um ERP como apoio à gestão e você deseja integrar com o VExpenses? Saiba agora algumas informações sobre o nosso sistema e como pode acontecer essa integração.


Um tipo possível de integração é por API. O VExpenses possui uma API pública e pode tanto inserir dados, quanto ter seus dados consultados pelo cliente, mediante a um token de acesso. Neste modelo de integração, não há necessidade de troca de arquivos entre as partes.


Outro tipo possível de integração é por exportação de arquivos. Nosso sistema consegue exportar arquivos (txt, csv, etc.) contendo todos os relatórios aprovados em um intervalo de datas. Desta forma, você pode importar tais arquivos em seu ERP, e a informação que normalmente é adicionada de forma manual, passa a ser inserida de forma automática em lotes.

Para este modelo de integração, é necessário que você envie à equipe do VExpenses um layout do arquivo que o ERP é capaz de importar. Com isso, a equipe do VExpenses, em conjunto com sua equipe, alinhará qual informação será alimentada em cada campo do seu sistema.

Quando a exportação do arquivo estiver funcionando, você terá acesso a um local específico no sistema do VExpenses para que possa fazer a exportação dos arquivos com a periodicidade que preferir.


Na página de integração dentro do VExpenses, existem algumas integrações padrão com sistemas como: Omie, Nibo, Pagnet e Datasul. No entanto, nós estamos integrados com vários outros sistemas do mercado como SAP, Totvs, Oracle, etc. Para ter mais informações, basta entrar em contato conosco e verificar quais são os procedimentos necessários.