As despesas são cada um dos gastos que você tem no dia-a-dia. Elas devem ser preenchidas com uma foto do recibo e os detalhes necessários. Conforme você for lançando suas despesas, você pode coloca-las no relatório que você já tiver criado.


Nesse artigo você aprenderá a criar despesas pelo seu dispositivo móvel. Abra o aplicativo no seu iPhone e siga as instruções a seguir. Vamos lá?

  1. Clique no ícone “Despesa” no canto inferior esquerdo da tela.

     

Preencha os dados solicitados e insira uma foto do recibo, caso seja aplicável. Para salvar a despesa clique no ícone no canto superior direito da tela, destacado na imagem.




É muito importante que, conforme você vá lançando suas despesas, você vá agrupando elas em relatórios. Para fazer isso, basta preencher o campo “Relatório” da despesa com algum relatório que você tiver criado.


Para saber mais sobre como criar um relatório no iPhone, veja este texto. Para ter uma visão geral do processo de criação de despesa, criação de relatório e envio para aprovação, veja este texto.

Sua empresa terá configurado o seu cadastro de acordo com suas necessidades e processos. Ou seja, as opções que serão exibidas para você (tipos de despesas, centros de custos, etc.) estarão personalizadas a sua rotina de trabalho.

Dessa forma, caso você tenha alguma dúvida sobre como preencher os campos quando estiver criando a despesa, procure sua empresa para maiores instruções. De qualquer maneira, estamos sempre disponíveis para ajudar!